TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o produto apresente defeitos de fabricação e/ou deslocamento ou ainda você não tenha gostado do produto, haverá um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para devolvê-lo ou efetuar a troca.

COMO DEVOLVER?
Entre em contato pelo e-mail [email protected], contando pra gente o motivo da sua devolução. 
É muito importante ouvir suas considerações para podermos melhorar a sua experiência futura.
Enviaremos um código para que você possa efetuar a devolução do produto na agência dos Correios mais próxima. Esse custo será por nossa conta! 😉
Assim que recebermos o produto, estornaremos o valor pago por esse produto dentro do prazo informado por e-mail, que pode variar de acordo com a forma de pagamento da compra.

FORMAS DE PAGAMENTO
Na NUAÁ, você pode realizar o pagamento da sua compra utilizando boleto, transferência bancária e Pagseguro. Funciona assim:
Boleto – nós iremos emitir e enviar um boleto a você. Este deverá ser pago até a data de vencimento indicada. Caso o pagamento não seja realizado em até 3 (três) dias, a sua compra será automaticamente cancelada.
Cartão de crédito – aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito indicadas na plataforma. A NUAÁ não terá acesso aos números e demais informações do seu cartão. Esses dados serão transmitidos de maneira criptografada e sem interferência de terceiros para a administradora do cartão de crédito.

CONFIRMAÇÃO DE COMPRA
Assim que sua compra for processada e autorizada, você receberá um e-mail de confirmação e, a partir daí, será iniciada a contagem do prazo para a sua entrega.

INFORMAÇÕES DE CADASTRO E DADOS PARA ENTREGA
Para comprar na NUAÁ, será solicitado um cadastro de preenchimento rápido na plataforma, incluindo nome e sobrenome, endereço de entrega, e-mail e CPF. 
Atenção: seus dados devem estar atualizados! 
Cheque cuidadosamente as informações inseridas no momento do cadastro mesmo no caso de preenchimento automático de dados pela NUAÁ. É que, caso indique um endereço de entrega incorreto ou desatualizado, não poderemos nos responsabilizar pela falha na entrega do produto comprado e poderá haver inconsistência nos documentos fiscais aplicáveis à compra.

Para alterar seu endereço de entrega da compra, entre em contato com a NUAÁ por meio do e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp.

FALE COM A GENTE

Para qualquer assunto relacionado às condições desta Política de Troca e Devolução, da Política de Privacidade, Plataforma ou Loja, entre em contato pelo e-mail [email protected]