TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso o produto tenha chegado com algum tipo de defeito, caso tenha acontecido algum problema durante o transporte ou caso você não tenha gostado dos produtos, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para devolvê-los.

COMO DEVOLVER?

Entre em contato pelo e-mail oi@sounvaa.com.br, contando pra gente o motivo da sua devolução. Queremos muito te ouvir para melhorar nossos produtos e experiência de entrega.

Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta 😉

Assim que seu produto retornar faremos o estorno do valor pago pelo produto dentro do prazo informado por e-mail (que pode variar de acordo com a forma de pagamento da compra).

FORMAS DE PAGAMENTO

Na NUAA, você pode realizar o pagamento da sua compra utilizando boleto, transferência bancária e Pagseguro. Funciona assim:

Boleto – nós iremos emitir e te enviar um boleto, que deve ser pago até a data de vencimento indicada. Caso o pagamento não for realizado em até 3 (três) dias, a sua compra será automaticamente cancelada.

Cartão de crédito – a gente aceita todas as bandeiras de cartões de crédito indicadas na plataforma. A NUAA não terá acesso aos números e demais informações do cartão de crédito que você utilizar, sendo que esses dados serão transmitidos, de maneira criptografada e sem interferência de terceiros, para administradora do cartão de crédito.

Confirmação da compra – uma vez que a sua compra for processada e autorizada, você receberá um e-mail com uma confirmação e, a partir daí, começa a contagem do prazo para a sua entrega.

INFORMAÇÕES DE CADASTRO E DADOS PARA ENTREGA

Para comprar na NUAA, a gente pede um pequeno cadastro na plataforma, incluindo nome e sobrenome, endereço para entrega, e-mail, e CPF. Fique atento! Seus dados devem estar atualizados, por isso cheque sempre cuidadosamente se as informações inseridas no momento do cadastro estão corretas, mesmo no caso de preenchimento automático de dados pela NUAA. É que, caso indique um endereço de entrega incorreto ou desatualizado, a gente não será responsável pela falha na entrega do produto comprado e pode dar inconsistência nos documentos fiscais aplicáveis à compra.
Para alterar o endereço de entrega da compra, entre em contato com a NUAA por meio do e-mail oi@sounvaa.com.br ou através do nosso Whatsapp (11)96312-6193.

FALE COM A GENTE
Para qualquer assunto relacionado às condições desta Política de Troca e Devolução, da Política de Privacidade, bem como à plataforma ou à loja, você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail oi@sounvaa.com.br