Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo

Se a vagina (canal interno que liga o útero à vulva) é autolimpante, a vulva (região íntima externa e visível) é totalmente dependente e precisa de uma mãozinha para se manter limpa.

Literalmente!

Com certeza, você vai se identificar agora...

Imagina só que nenhuma outra pele do corpo sofre tantas agressões e fica tão abafada quanto a pele dessa região e, 
com certeza, você vai se identificar agora....

Jornadas de trabalho prolongadas, roupas apertadas, exercícios físicos, ciclos hormonais, alimentos derivados do açúcar, pílulas contraceptivas e até mesmo as questões emocionais, expõem a vulva a fatores irritantes...

 

Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo

 

Agora, pensa:

Como é que a nossa microbiota consegue manter a região íntima realmente saudável com tantos elementos nocivos em contato com a vulva dia após dia?

Sim, o aparelho genital feminino possui sua própria microbiota, um bioma de microrganismos que protege e mantém a região íntima saudável. Mas para isso, o ecossistema precisa estar em total equilíbrio!

 

Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo

 

Foi exatamente pensando na saúde íntima associada aos desafios diários femininos que a NUAÁ desenvolveu produtos específicos e naturais para todas as fases da mulher , desde a puberdade até a menopausa.

Os produtos NUAÁ promovem benefícios por toda a vida:

  • Higienizam sem agredir
  • Hidratam e nutrem a pele da vulva
  • Respeitam o pH ácido presente na região íntima

 

E as fórmulas são beeem diferenciadas!

 

Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo Nuaá - A nova era em cuidado íntimo